Pesquisa personalizada

[GAME] Plants Vs Zombies

domingo, 31 de maio de 2009

Com a notícia que o jogo TEAM FORTRESS 2 estaria liberado para jogatina nesse final de semana resolvi re-instalar o Steam para experimentar os updates que o jogo recebeu, mas ao ver que o download do jogo levaria algo em torno de 8 horas pensei em dar uma vasculhada a procura de jogos (de preferência com zumbis). E foi nessa vasculhada que acabei trombando com uma proposta um tanto estranha só pelo nome: PLANTS Vs ZOMBIES!


A primeira coisa que me pensei foi "WATHA FUCK PORRA IS THAT!?". Resolvi baixar para ver que diabos era um jogo que rivalizava simples PLANTAS diante de ZUMBIS comedores de cérebro, ainda mais sendo só 30 Mbs fui logo fazendo o download pra testar. E não é que o joguinho é viciante? Fui jogando pela madrugada e quando já estava completamente viciado no joguinho ele dá uma janela de aviso que "a versão trial tinha expirado, 60 minutos já terminaram". PQP, só porque eu estava embalado no jogo!? Rapidamente vasculhei na internet e acabei por encontrar o crack do jogo, que agora está disponível aqui pra você também no final da postagem.
O legal do jogo é que depois de passar o domingo inteiro jogando eu até dei final nele, mas ele tem muito mais coisas pra ir habilitando e comprando como mini-jogos e puzzles dos mais variados.


Com certeza é o jogo mais divertido que eu joguei/baixei/upei este ano. Vale muito a pena baixar, ainda mais porque é o primeiro jogo que vejo que une ESTRATÉGIA e ZUMBIS!!!
Faça o download dos dois arquivos e após instalar o jogo descompacte o arquivo do Crack, pegue todo o conteúdo do mesmo e substitua todos os arquivos na pasta do jogo. Pronto! Agora você vai poder encher a cabeça desses zumbis de repolho, milho, ervilhas e afins!



Você já conhece o CEREBELO NA BRITA?

E vem aí o Zombie Walk Curitiba

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

No dia 22 de fevereiro os mortos-vivos se levantarão para assombrar as ruas de Curitiba. É a quarta edição da Zombie Walk Curitiba, integrando a programação do festival Psycho Carnival 2009.

Quebrando o tradicional nhenheném carnavalesco de sambas-enredo e fantasias emplumadas, a zumbizada partirá do Cemitério Municipal às 16h, de onde seguem até as Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem, onde tocarão duas bandas rockabilly e uma de surf music. O “melhorzumbi ganhará ainda uma camiseta do evento e um chopp.

Via PsychoCarnival.com.br

O Guia de Sobrevivência aos Zumbis

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sim, leitores deste putrefato blog, ele de novo. Esse livro já foi abordado aqui em um dos primeiros posts do blog (incluvise tem o download para quem quiser, em inglês), mas agora ele foi lançado em português (já faz um bom tempo na verdade), o que é uma ótima pedida para dar de natal/aniversário para aquele seu amigo nerd, ou quem sabe, para você caro leitor precavido.

A primeira parte fala sobre os mortos-vivos em geral. Qual a fonte deles, de onde eles vieram, pra onde vão, o que comem, essas coisas. No caso, ele fala mais sobre o vírusSolanum, sua forma de infecção, sintomas, tratamentos, enfim, tudo isso. E também fala sobre os zumbis de filme logo no final, mas rapidamente.
A próxima parte, que é sobre armas e técnicas de combate se dedica a falar sobre todas as armas que podem ser utilizadas contra essa ameaça, vantagens e desvantagens de cada uma delas, dificuldade de uso, e uma boa explicação dos efeitos delas contra os Mortos-vivos, passando ainda como usar ela da maneira mais eficaz.
Logo depois, vem a parte falando sobre a defesa, quais os melhores lugares para se abrigar, quais tipos de preparação tomar para torná-lo mais seguro, e explica quais os melhores lugares públicos a se esconder caso ocorra ataques. Só sei que esse capítulo me fez perceber que um shopping não é o melhor lugar para se defender, e nessas já mudei toda minha estratégia.
Olhando pelo lado mais negativo, a próxima parte fala sobre a fuga. Qual as melhores maneiras de fugir, o que fazer, que providências tomar, veículos recomendados, terrenos a evitar, tudo o que é necessário para garantir a sobrevivência nesse momento difícil.
Para caso de ataques, a parte seguinte indica as melhores táticas de combate, que precauções tomar, os melhores terrenos pra ataque e defesa, transportes, técnicas de organização pessoal, e tudo o mais que seja suficiente para que a raça humana saia vitoriosa desse tipo de situação.
Mas caso nada dê certo, e tudo vá pro quinto dos infernos, o próximo capitulo fala exatamente sobre isso. Digamos que o mundo seja dominado pelos mortos-vivos, e somente poucos sobrevivam sem serem infectados. O que fazer? Explicando de maneira simples, sem falar de primeira que todo o mundo está fodido, ele fala sobre o que fazer enquanto todos os mortos não morrem de vez, quanto tempo isso pode durar, e o que é preciso para viver até que tudo isso acabe de vez.
E pra ajudar a identificar quais são as situações em que os mortos estão por aí, andando, a parte final do livro é sobre documentos históricos que falam sobre ataques dos zumbis através dos tempos, desde a pré-história, até os dias de hoje.
Se você é daqueles que sente que há algo mais em tudo o que se passa na tv e jornais, se a cada vez que falam que descobriram uma nova doença, se esconde, temendo o pior, Nunca sai de casa sem seu Kit de primeiros socorros, sinto lhe dizer, mas você já morreu. Mas se ao ser apresentado a esses fatos, a primeira coisa que você faz é ir amolar seu machado, espada, faca de cozinha ou seja lá que tipo de armas que você possua, parabéns, esse livro é para você, afinal, se é pra morrer, que seja levando o máximo de zumbis junto.


Sinopse

Para quem acha que os mortos-vivos só existem nos livros e filmes de terror, Max Brooks avisa: eles são reais e estão entre nós. Em O guia de sobrevivência a zumbis, o escritor – filho do comediante Mel Brooks e ex-integrante da equipe de redatores do programa Saturday Night Live – faz uma paródia dos guias de sobrevivência convencionais e expõe a paranóia coletiva que tomou conta do mundo, em especial dos Estados Unidos, na era Bush. Sem recorrer ao humor de forma direta, o autor adota um tom científico que lhe permite pregar uma grande peça nos leitores desavisados.

De início, Brooks explica que os zumbis não são fruto de magia negra ou de alguma outra força sobrenatural. A origem dessas criaturas estaria num vírus chamado Solanum, que agiria na corrente sangüínea, destruiria as células do lobo frontal do cérebro e provocaria uma mutação no organismo invadido, transformando o hospedeiro em um morto-vivo. O autor ainda descreve os sintomas da infecção, as formas de contágio e os possíveis tratamentos.

Os leitores aprenderão a reconhecer um zumbi por suas características físicas e seus padrões de comportamento, além de identificar os níveis de intensidade dos ataques feitos pelos mortos-vivos. O livro também aponta os meios de descobrir uma invasão antes que seja tarde demais, dá sugestões de armas e técnicas de combate e ensina a proteger sua casa desses visitantes indesejados. Para completar, há uma lista de locais públicos que podem ou não servir de refúgio em uma emergência.

No capítulo dedicado à fuga, O guia de sobrevivência a zumbis descreve os erros mais comuns de quem tenta escapar e mostra os cuidados a serem tomados para evitar a morte ou uma possível captura. São listados os meios de transporte adequados, as formas de planejar a jornada, o equipamento que deverá ser levado e as regras de comportamento para cada tipo de terreno.

Ao longo das páginas, Max Brooks utiliza desenhos, dados de pesquisa e relatos de supostos ataques, com o objetivo de alertar as pessoas sobre a existência dos zumbis. Ainda há espaço para uma espécie de diário, no qual os leitores poderão registrar acontecimentos suspeitos com data, hora e local dos fatos, bem como anotar as medidas que forem tomadas. Segundo o autor, falta pouco para a guerra entre zumbis e humanos começar. Quem não quiser morrer deverá estar bem preparado e disposto a lutar.

****

Para quem quiser comprar o livro, seguem uma boa opção para o fazer: Submarino (+ barato).

Para quem quiser economizar uns mangos, ou simplesmente exercitar o seu inglês, segue aqui o link da postagem com o download do livro.

Motivo pela falta de postagens

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os zumbis cercaram minha casa e arrebentaram o fio da internet, malditos zumbis! Só estou deixando esse recado pois consegui captar um sinal de wireless, fraco, mas o suficiente para mandar essa recado. Dentro de alguns dias receberei ajuda para, ou escapar daqui ou matar esses malditos zumbis e reconectarei novamente a internet daqui do QG. Enquanto os reforços não chegam aproveitem para visitar um blog aliado nesse combate, o Cerebelo na Brita. Lá eles estão com a praga zumbi contida e as postagens seguem regulares:

PQP! Esses comedores de carniça estão quebrando umas das barricadas. Inté galera, outro dia eu volto!!! ZUMBIS FELADASPUTAS!!! RÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!...

Marvel Zombies #5

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


DOWNLOAD

Marvel Zombies #4

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


DOWNLOAD